PokéRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Jay

PokéRPG :: Regiões :: Kanto :: Rotas :: Route 2

Ir para baixo

Rota 2 - Jay Empty Rota 2 - Jay

Mensagem por Jay Dom Ago 28 2016, 13:42

Estava agora na rota 2, e esperava conseguir encontrar novos pokémons. Depois de caminhar alguns minutos pelo meio da grama, um Pokémon aparece, era um Caterpie. Pego na pokébola de Pidgey e preparo-me para o combate:

- Pidgey, ele é fraco contra ataques do tipo Flying, por isso ataca com um Gust!

Pidgey aproximasse do Pokémon inseto e cria uma rajada de vento com as suas asas que atira Caterpie alguns metros para trás. Caterpie levanta-se e tenta usar Tackle.

- Cuidado, desvia do ataque! - aviso.

O meu Pokémon desvia agilmente do ataque do seu oponente, e então eu digo:

- Termina com outro Gust, deve ser o suficiente!

Mais uma vez Pidgey cria uma rajada de vento, e desta vez, derrota o adversário.

Aventura válida.

Pidgey ganha 1 nível. Pidgey sobe para o nível 10.

Atualizado por mim.

Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Jay Empty Re: Rota 2 - Jay

Mensagem por Jay Ter Ago 30 2016, 20:57

Por agora Pidgey já estava bem forte, e estava na altura de treinar outro Pokémon, por isso lanço a pokébola de Nidoran para o meio da grama, para que ele pudesse lutar contra um Pokémon que se encontrava mais à frente. Era outro Caterpie, por isso ia ser fácil.

- Nidoran, começa com Leer e depois usa Peck!

O Pokémon venenoso olha de forma ameaçadora para Caterpie, diminuindo a sua defesa, e de seguida corre contra ela para a atacr, mas o pequeno inseto desvia do ataque e encheo cheio de fios com o String Shot.

- Nidoran, não te preocupes, ataca com mais dois Peck!

Desta vez Nidoran estava mais próximo de Caterpie e conseguiu atingi-la com um poderoso Peck. Caterpie levanta-se para se desviar do segundo ataque, mas já era tarde e foi atingida pelo segundo ataque, desmaiando.

Depois de derrotar Caterpie, continuamos a andar até que avistamos outro Pokémon. Olhei para a pokédex para saber qual era, era um Weedle, mais um Pokémon do tipo Bug.

- Nidoran, a mesma estratégia, Leer e depois Peck!

Nidoran volta a usar o ataque que usou primeiro contra Caterpie, diminuindo a defesa de Weedle, mas este Pokémon estava mais habituado a lutas e logo atacou com um Poison Sting. Por sorte era um ataque pouco efetivo em Nidoran, não causando muito dano. Nidoran corre então contra o inseto e causa-lhe grande dano com o seu Peck.

- É isso mesmo, agora termina com Peck!

Weedle levanta-se e volta a usar Poison Sting, mas mais uma vez não causa muito dano no meu Pokémon, que volta a atingir o inseto com um Peck, derrotando-o também.

Aventuras válidas.

Nidoran♂ ganha 2 níveis. Nidoran♂ sobe para o nível 8. Nidoran♂ aprende Focus Energy.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

PokéRPG :: Regiões :: Kanto :: Rotas :: Route 2

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos