PokéRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Jay

PokéRPG :: Regiões :: Kanto :: Rotas :: Route 22

Ir para baixo

Rota 22 - Jay Empty Rota 22 - Jay

Mensagem por Jay Sáb Ago 20 2016, 13:44

Depois de curar os meus dois pokémons e vou explorar um pouco a rota 22. Não é uma rota muito grande, mas eu também não a iria atravessar, apenas queria ver se encontrava alguns pokémons fortes para juntar à minha equipa.

Não demorou muito até que um pokémon aparecesse, era um pequeno pokémon roxo que eu ainda não tinha visto, por isso procuro informações sobre ele na minha pokédex. Era um Nidoran♂, pareceia ser uma ótima aquisição para a minha team. Pego na pokéball de Pidgey e chamo-o para a batalha:

- Pidgey, começa com Sand Attack para o distraíres e depois ataca-o com Tackle!

Pidgey lança uma camada de aria para o ar, diminuindo a visibilidade de Nidoran que não sabe o que fazer e então logo é atingido pelo Tackle. Esta é a primeira batalha de Pidgey, e estava a começar bem, por isso eu continuei:

- Agora voa à volta dele e continua a ataca-lo com vários Tackle!

Pidgey voa em circulos, com Nidoran no meio, e assim que vê uma oportunidade investe num poderoso Tackle, o pokémon venenoso ainda usa Leer, embora o ataque não tenha muita utilidade naquela situação. Pidgey continua com a tática e disfere mais dois Tackle que deixam Nidoran desmaiado. Pego numa pokéball e lanço-a para o capturar.

Quero um Nidoran♂ com a habilidade Poison Point

Aventura Válida.

Pidgey ganhou um nível. Pidgey subiu para o nível 6.

Atualizado por mim.

Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Jay Empty Re: Rota 22 - Jay

Mensagem por Jay Dom Ago 21 2016, 13:53

Tinha acabado de capturar o Nidoran quando vejo outro pokémon, desta vez era um pequeno cavalo com algumas chamas. Fui ver na pokédex mais sobre ele e descobri que se chamava Ponyta e era do tipo Fire, perfeito para treinar a minha Blasty.

- Blasty, começa por usar Tail Whip e depois ataca com um Tackle, para ficares próximo dele!

Squirtle usou o seu ataque reduzinado a defesa de Ponyta, que ainda não se tinha apercebido da batalha, e então Bçasty corre contra ele acertando-lhe com um potente Tackle. Ponyta fica surpreso com o ataque repentino mas logo recupera e contra ataca com Tackle não dando tempo para eu avisar a Blasty.

A batalha tinha começado de forma emocionante, aquele Ponyta era forte e rápido, e depois de atacar a minha Squirtle usou logo Growl baixando-lhe o ataque, mas isso não faria diferença, pois eu iria ordenar a Squirtle que usasse Water Gun, e bastaria que um só jato de água o acertasse para que o Ponyta fosse derrotado.

- Blasty, agora vamos com dois Water Gun!

O meu pokémon dispara um jato de água da sua boca, mas Ponyta é rápido e consegue desviar. Ponyta então ataca Squirtle com Tackle, mas por se ter aproximado não conseguiu desviar do segundo Water Gun e acaba por ser derrotado. Eu pego numa pokébola e lanço-a para o tentar capturar. Depois de o capturar volto para Viridian City.

Quero um Ponyta femea com a habilidade Flash Fire.

Aventura Válida.

Squirtle ganhou um nível. Squirtle subiu para o nível 9.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

PokéRPG :: Regiões :: Kanto :: Rotas :: Route 22

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos