PokéRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Jay

PokéRPG :: Regiões :: Kanto :: Rotas :: Route 1

Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Dom Ago 07 2016, 14:46

Sai do Laboratório do Professor Oak com Squirtle ao meu lado, e decido ver as informações dele na pokédex. Assim que a pokédex analisa o meu pokémon, descubro que Squirtle é uma menina. Penso durante um pouco por um nome e então digo:

- Ei Squirtle, gostas do nome de Blasty?

Squirtle olha para mim e sorri, ela tinha gostado do novo nome. Começamos a andar pela rota 1, e algo me dizia que talvez conseguíssemos encontrar um novo membro para a equipa. Enquanto caminhava-mos pelo meio da grama um pequeno pokémon apareceu, vejo na pokedex e descubro que é um Pidgey.

- Ei Blasty, encontramos o nosso primeiro pokémon selvagem, queres lutar contra ele?

Blasty imediatamente se põem numa posição de luta e então eu digo as ordens:

- Vamos começar com Tail Whip para lhe diminuirmos a defesa e depois ataca-o com Tackle!

Squirtle abanou a sua cauda realizando o staque Tail Whip que diminuia a defesa de Pidgey, que acabara de perceber que iria ter de lutar e então investe contra Blasty acertando-o com um Tackle. Blasty fica um pouco espantado com o ataque mas logo segue as ordens do seu treinador e disfere também um Tackle que causa ainda mais dano a Pidgey do que este causou.

- É assim mesmo Blasty! - elogio - Tens de ter cuidado com os ataques dele, mas agora usa outro Tackle!

Squirtle corre novamente contra o pokémon voador e ataca com outro Tackle. Pidgey levanta-se e usa o mesmo ataque mas eu aviso logo Blasty:

- Desvia!

O meu pokémon desviou rapidamente do ataque do adversário e então eu estava pronto para lhe dar novas ordens:

- Agora termina com Tackle, deve ser o suficiente!

Blasty investe novamente para usar Tackle, mas desta vez Pidgey atira alguma areia para o ar, diminuindo a visibilidade de Blasty, mas o Sand Attack no fora o suficiente para parar Squirtle e assim que ele ataca, Pidgey cai no chão inconsciente.

- Parabéns Blasty! Este Pidgey foi um bom adversário, o que achas de o adicionarmos à nossa equipa?

Blasty assente e eu tiro uma Poké Ball do bolso que atiro ao pokémon voador.

Pidgey entra na poke ball e agora era esperar, 1... 2... 3...

Um clic sonoro indica que Pidgey havia sido capturado. Pego na pokébola que continha o meu novo pokémon e sigo caminho pela rota 1 com Blasty ao meu lado.

Quero um Pidgey Macho com a habilidade Keen Eye

Aventura Válida.

Squirtle ganhou um nível.

Atualizado por mim Smile
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Seg Ago 08 2016, 14:39

Tinha capturado o meu primeiro Pokémon juntamente com Blasty, mas agora tinha de seguir caminho, a cidade do primeiro ginásio ainda ficava muito longe e eu tinha muito que treinar. Enquanto caminhamos, eu e Blasty vemos a grama a mexer-se, provavelmente deveria ser um Pokémon por isso eu vou até lá com a Pokédex na mão. Quando lá chego vejo um pequeno rato roxo, a Pokédex diz-me que era um Rattata e eu digo para Blasty:

- Pronta para mais uma luta? - ela assente e eu digo-lhe o que fazer - Já sabes, começa com Tail Whip e depois Tackle!

Squirtle abanou a sua cauda, movimento que reduzia a defesa de Rattata e então Blasty disfere um forte Tackle que deita Rattata no chão.

- É assim mesmo, agora outro Tackle!

Squirtle corre novamente contra o seu adversário, mas Rattata levanta-se e ataca rapidamente com um Quick Attack.

- Não te preocupes, se ele voltar a atacar eu aviso, agora mais um Tackle e deve ser suficiente.

Rattata voltou a usar o mesmo ataque, mas desta vez eu consegui avisar Blasty a tempo, que desviou e contra atacou com um Tackle que deixou o nosso adversário desmaiado.

- Foi uma boa luta, Blasty! - elogiu - Agora temos de continuar, já falta pouco para chegarmos a Viridian City.

Aventura Válida.

Squirtle subiu um nível, ficando no lvl 7. Squirtle aprendeu Water Gun

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Qui Ago 18 2016, 12:24

Continuou a caminhar ela rota 1 e já consigo ver o final da rota, estou quase a chegar a Viridian City. Antes de conseguir sair da rota, encontro outro pokémon, desta vez já sabia que pokémon era aquela, pois já o tinha visto, era um pequeno rattata. Embora tivesse acabado de lutar contra um Rattata, nunca era demais treinar, por isso começo a dar instruções a Blasty:

- Vamos tentar o teu novo ataque, usa Water Gun!

Squirtle dispara um jato de água contra Rattata, deixando-o todo molhado, mas o pokémon rato usa Tail Whp diminuindo a defesa de Squirtle e depois dirige-se contra ele para atacar.

- Blasty, ele vai atacar-te, desvia e ataca com Tackle!

O meu aviso havia sido a tempo, Squirtle consegue desviar do Tackle de Rattata e ainda conseguiu infligir dano com Tackle. A batalha estava quase a terminar, notava-se que o Rattata já estava a ficar cansado, por isso dei as ordens finais:

- Blasty, ataca com dois Water Gun!

Blasty dispara então mais um jato de água, mas desta vez Rattata conseguiu desviar e corre na direção do meu pokémon, como eu previra que isso pudesse acontecer, tinha ordenado dois Water Gun, e então quando Blasty usa o segundo ataque, atinge Rattata que estava já muito perto e o faz desmaiar. Continuou então o meu caminho e vou para Viridian City.

Aventura Válida.

Squirtle subiu um nível, ficando no lvl 8.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Seg Ago 22 2016, 14:11

Estava de volta à Route 1, e desta vez iria treinar os meus 4 pokémons, pois eles precisam de ficar mais fortes para podermos desafiar o Gym Leader de Pewter. Enquanto caminho logo um pokémon aparece, já tinha encontrado aquele pokémon, era um Rattata, mas não importava pois o objetivo era treinar. Começo por dar as ordens a Blasty:

- Blasty, começa com Tackle e depois de estares perto atinge-o com Water Gun!

Squirtle corre contra Rattata investe com um poderoso Tackle. Mal o pequeno rato tinha tido tempo de se levantar e já Blasty estava a usar Water Gun que voltava a atirar Rattata ao chão.

- É isso mesmo Blasty, termina agora com Tackle!

Assim que Rattata se volta a levantar, Squirtle ataca-o com outro Tackle que põem fim à batalha.

Aventura Válida.

Squirtle subiu um nível, ficando no lvl 9.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Seg Ago 22 2016, 14:49

Mal tinha acabado de derrotar Rattata e logo outro pokémon apareceu, mas aquele eu nunca tinha visto por isso peguei na pokédex. Era um Sentret, um pokémon nativo da região vizinha, Johto, mas não seria um problema para a a minha Squirtle.

- A mesma coisa, começa com Tackle e depois Water Gun!

Squirtle investiu contra Sentret atingindo-o, o pequeno pokemon enrola-se um pouco aumentando a sua defesa, era um Defense Curl, mas isso não iria fazer efeito contra o Water Gun que o atingiou.

- Continua assim, mais um Water Gun e deve bastar.

Blasty prepara-se para atacar, mas antes de usar o Water Gun, Sentret conseguiu usar Scratch, mesmo assim, quando foi atingindo pelo ataque de Blasty desmaiou logo.

Aventura Válida.

Squirtle subiu um nível, ficando no lvl 10. Squirtle aprendeu Withdraw.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Seg Ago 22 2016, 15:11

Já era tempo para a Blasty descansar, por isso coloquei-a na pokébola e preparei a pokébola de Pidgey, agora era a vez dele.

Enquanto procurava por algum pokémon selvagem, encontrei um empregado do PokéMart que me ofereceu um Potion, era uma estratégia publicitária que o PokéMart de Viridian tinha adotado. Depois de guardar a Potion encontrou um pokémon, era outro Sentret, mas seria ótimo para treinar Pidgey.

- Começa com o Sand Attack para ele não te ver e depois voa à vola dele e ataca-o com dois Tackle!

Pidgey lançou alguma areia contra Sentret que ficou sem ver nada e não sabia o que fazer, depois Pidgey começa a voar e atinge-o com um Tackle. Sentret enrola-se, usando Defense Curl para aumentar a sua defesa mas logo é atingido por outro Tackle.

- Não pares, mais dois Tackle e deve ser o suficiente!

Pidgey voltou a usar Tackle, mas desta vez Sentret também atacou usando Scratch. Pidgey recompõem-se do ataque que levou e finalizou a luta com um Tackle, derrotando o seu adversário.

Aventura Válida.

Pidgey subiu um nível, ficando no lvl 7.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Seg Ago 22 2016, 17:17

Depois de derrotar o Sentret, outro pokémon apareceu, desta vez um Rattata. A rota 1 podia não ter muita variedade de pokémons, mas era o suficiente para conseguir treinar.

- Pidgey, voa à volta dele e ataca com dois Tackle!

Pidgey voou à volta de Rattata, que atenvendo uma batalha usou Tail Whip, e de seguida atingio-o com um Tackle. Rattata também usa Tackle, mas como Pidgey está a voar à volta dele, Rattata falha o ataque e é atingido pelo segundo ataque de Pidgey.

Rattata começa a correr na direção de Pdgey, mas eu aviso-o logo:

- Cuidado! Ataca-o com Sand Attack para ele falhar!

A minha estratégia tinha funcionado, Pidgeylançou alguma areia contra Rattata que ficou se ver e falhou o ataque.

- É agora, finaliza com Tackle!

Pidgey voa contra Rattata acertando-lhe com um Tackle que o derrota.

Aventura Válida.

Pidgey subiu um nível, ficando no lvl 8.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Jay Ter Ago 23 2016, 14:45

Continuou a caminhar pela rota 1, o meu Pidgey já está mais forte, mas precisava de treinar um pouco mais. Um pouco mais à frente avisto um pokémon, é outro Sentret.

- Ei Pidgey, usa Tackle, e depois cobre-o com areia com o Sand Attack!

O meu pokémon investe com força contra Sentret que ataca com Scratch mas Pidgey consegue desviar e levantar alguma areia, diminuindo a visibilidade do seu oponente.

- Agora voa alto e desde rapidamente para usares um Tackle com mais força!

Pidgey voa alguns metros no ar pararndo depois para para ver onde estava o seu adversário, e então voa a uma grande velocidade contra Sentret, que não o vê devido ao Sand Attack. Pidgey atinge o outro pokémon com uma força brutal que o deixa logo desmaiado.

Depois de derrotar o Sentret vou para Viridian e depois para a rota 2.

Aventura Válida.

Pidgey subiu um nível, ficando no lvl 9. Pidgey aprende Gust.

Atualizado por mim.
Jay
Jay
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/06/2013

https://poke-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jay Empty Re: Rota 1 - Jay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

PokéRPG :: Regiões :: Kanto :: Rotas :: Route 1

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos